31 de mar. de 2014

Aniversario de 21 anos de Barbara Feliciane

No dia 11|01|2014 aconteceu na cidade de Ji-Parana o aniversario de 21 anos da Barbara, um doce de menina, de uma família incrível e dona de uma alegria quase nuca vista. Foi simplesmente lindo e perfeito. Contamos com uma equipe ótima, tendo como resultado um evento que marcou o inicio de 2014, abrindo o ano com chave de ouro. Barbara só tenho a agradecer pela confiança e credibilidade em mim depositada. Agradecer por me permitir em fazer parte de um lindo momento em sua vida!!! Parabéns pela família e princípios que pudemos ver em você e todos que estiveram próximos na construção da sua linda festa! Felicidades e bençãos são os votos da minha equipe e eu!

















2 comentários:

  1. Que lindo o que escreveu! muito obrigada pelas lindas palavras!!!
    Foi tudo lindooooo e vc teve importância essencial nesse momento!!!
    Muito obrigada, além da parte profissional, você é muito querida e cuida de todos os detalhes com muito carinho pra que tudo saia como planejamos!!
    Com certeza, indico Kades cerimonial! Estará presente em todos nossos eventos, sem duvidas!!!! :))))

    Beijos..
    Bárbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... De coração agradeço por ter tido a oportunidade de fazer parte desse lindo momento na vida de vcs!! bjaoo

      Excluir