28 de out. de 2014

Curso com Roberto Cohen SP

No mês de agosto estive em São Paulo, para participar do MEGA CURSO com melhor Cerimonialista do Brasil, ROBERTO COHEN, com  Palestras com alguns dos melhores fornecedores de festa do BRASIL!!! Aconteceu nos dias 25 e 26 de Agosto, no Hotel Intercontinenta  Amo minha profissão e busco sempre estar me aprimorando,  inovando para fazer sempre o melhor para minhas clientes e claro estar me atualizando nesse mundo fantástico dos eventos..

O curso contou com outros profissionais da área alem do Roberto, tivemos a participação de grandes nomes como João Camargo da Camargo alfaiataria, Maurício Moser da Brothers bar, Nelson Pantano da  The king cake entre outros. Sobre o curso foi perfeito, como sempre voltei ansiosa e cheia de novidades para minhas noivinhas e clientes em geral, com todo gás para atender e produzir muitos eventos, que é mais que minha paixão.  



















Nenhum comentário:

Postar um comentário