5 de fev. de 2015

Casamento Karen e Laisson

Existem pessoas queridas, outras simpáticas e tantos outros adjetivos possíveis, mais como me referir a minha querida noivinha Karen, sabe aquelas pessoas que parecem que só existem nos contos e histórias, com um coração gigante? É a nossa noivinha de hoje, a Karen. O noivo Laisson sem muitas palavras, mas totalmente movido pelo amor por sua cara metade. Fez tudo para agradar a noiva, cumpriu todos os protocolos com a maior alegria, era visto sua felicidade. A cerimonia foi espiritual palavras do Celebrante Pe Jhonnis Partelli e muito emocionante, o que era um dos itens que mais importava para a noiva, a cerimonia! Tivemos dois lindos motivos para celebrar, primeiro o amor entre os noivos e segundo o amor entre os pais de Laisson, há exatos 27 anos eles que confirmavam o amor numa cerimonia matrimonial. Adotaram o estilo rustico pois os noivos são country, foi uma festa linda, mais o foco principal dos noivos e sua família era a harmonia e alegria de celebrar o amor. Karen e Laisson muitíssimo obrigada por me permitirem participar deste momento ímpar da vida de vocês. Com certeza serão muito felizes, pois são pessoas especiais. Obrigada pela confiança e credibilidade depositada em mim ao ponto de mudarem a data do casamento para que eu fosse a cerimonialista de vocês. Conhecer  pessoas especiais é uma grata alegria que Deus me permitiu ao conhecer vocês e suas famílias. Parabéns pelo lindo casamento, felicidades e muitas bençãos!

Cerimonia Recepção | Igreja São Judas  | Minas Canping
Assessoria | Josy Kades 69 9220-4964
Bolo fake e doces | Regina Yajima  | Graça Chocolandia
Bolo  |  Néia
Buffet | Colonial Buffet
Decoração | Irlan Decorações
Banda | Beto e Rick
Som iluminação Dj | Bobby (Fabiano)     


















Nenhum comentário:

Postar um comentário