16 de jul. de 2015

KATIA E ANDRÉ

A base do amor e do matrimonio é Deus, o amor que é paciente, que é prestativo, não é invejoso, que não procura o seu próprio interesse e o amor que jamais passará. E assim quero começar a falar deste casal Katia e Andre, a noiva, além de minha amiga há muitos anos, agora minha cliente, o noivo, super apaixonado e querendo realizar o sonho de sua amada Katia. É lindo ver que nos dias atuais ainda existe histórias de amor parecidas com os contos de fadas e mais lindo ainda é saber que são reais e verdadeiras. Cerimonia impecável, cheia de emoção, lagrimas e muitos sorrisos, os votos dos noivos fizeram que todos usassem as lagrimas de alegria, cada detalhe foi feito com muita dedicação e amor. A festa de um bom gosto ímpar, tudo estava harmonioso e perfeito! Aos noivos desejo  felicidades e bençãos e agradeço minha querida amiga pela confiança depositada em minha equipe e eu, OBRIGADA!!

Cerimonial | Josy Kades 69-9220-4964
Cerimonia e Recepção: Igreja Rainha da Paz / Chácara da OAB
Vestido | Fátima (Ji-Paraná)
Decoração | Irlan Decorações 
Buffet | Colonial / Marcio
Doces | Regina - Doce Tentação
Bolo Maquete | Regina
Bolo | Regina
Make | Isaac Cardoso / Janio Carvalho 
Música | Orquestra Focus
Som e Iluminação | Dj Bobby
Fotografia | Gustavo Moreira       


Nenhum comentário:

Postar um comentário