16 de jun. de 2014

CASAMENTO ARIANE E YURI

Sensacional…Maravilhoso…Perfeito…. Não há como descrever este casamento (Marcus Venicius)

Um casamento que vai ficar marcado na historia dcidade de Ouro Preto do Oeste - RO, que aconteceu no dia 31 de maio,  com uma linda e emocionante cerimonia religiosa realizada na Igreja Matriz e uma festa impecável, perfeita e animadíssima, que aconteceu no hotel fazenda da família da noiva,  Coimbra Park. Cada detalhe era possível ver o rostinho dos noivos Ariane e  Yuri... 

Sereno, emocionante e com uma dose bem grande de animação, foi assim esse casamento, os noivos super empolgados, a felicidade era visível, pois estavam curtindo cada minutinho. Agradeço os noivos e a linda família da Ariane pela confiança e credibilidade depositada em minha equipe e eu. Ouvir o que ouvi de vocês me deixam sem palavras e me faz amar ainda mais meu trabalho. Foi um prazer gigantesco conhecer vocês, pessoas humanas, especiais e com um coração brilhante. Confira!

Organização | Kades Cerimonial | Josy Kades 69 9220-4964
Local | Hotel Fazenda Coimbra Park, Rondônia
Decoração | Flor e Cia Decorações | 69 8484-5183
Buffet | Caleche Restaurante 69 9903-7397
Bolo e doces | Regina Doce tentação 
Som e iluminação  | Robson Cacoal 69 8402-5301
Orquestra | Focus 69 9228-3122
Música | Banda Mpblack 69 8476-8486
Fotos | Marcus Venicius 69 9334-4261  e Sérgio Andrade (Fotógrafo Assistente)





















Um comentário:

  1. É sempre bom trabalhar junto de profissionais competentes.
    Parabéns Josy pelo belíssimo trabalho realizado

    ResponderExcluir