18 de jun. de 2014

CASAMENTO VALERIA E CLAUDINEI

Quero começar essa postagem com a seguinte frase... O amor é lindo!!!

Casamento do final de semana dia 14/06 realizado na cidade de Cacoal-RO, na Igreja São Judas e no Parque de exposição, foi simplesmente lindo, romântico e perfeito!!!Eu simplesmente adorei fazer parte desse momento impar na vida da Valeria e do Claudinei.. Um casal incrível, alegres, de bem com a vida e muito especiais. Cheguei ate eles pela indicação da irma do noivo, minha eterna amiga e cliente, eu tive o prazer de fazer a formatura dela, fico muito feliz em saber que eu consegui com meu trabalho fidelizar essa família como meus clientes queridos.Cerimonia romântica, festa animadíssima, decoração impecável, todos detalhes eximiram perfeição ! Posso dizer que foi tudo perfeito e foi um evento de sucesso!  Obrigada meus queridos pela confiança e credibilidade que depositaram em mim.. Desejo muitas felicidades e bençãos aos casal e a toda família..


Organização | Kades Cerimonial | Josy Kades 69 9220-4964
Local | Parque de Exposição de Cacoal , Rondônia
Decoração | Marcios Decoraçoes | 69 9989-6415
Buffet | Toldus Restaurante 69 8415-0006
Bolo e doces | Nega Cacoal 
Som e iluminação  | Robson Cacoal 69 8402-5301
Orquestra | Focus 69 9228-3122
Música | Renato e Adriel 69 9249-0500 | Cuyabano & Douradense 69 9211-1587
Fotos | Equipe Studio Book (Cleo)
Filmagem | Allen Dalla Vecchia e Cleverson Fernando Silva






























Nenhum comentário:

Postar um comentário