31 de ago. de 2014

Casamento Ana Franciely e Jonnis

Um casamento lindo! Melhor frase para começar esta postagem, ao me referir ao casamento dos queridíssimos noivos Ana Franciely e Jonnis. Com uma cerimônia clássica, elegante e cheia de emoções, foi realizada no dia 19|07|2014 na Igreja São Judas Tadeu, na cidade de Ji-Paraná, com um ar super cleen  e elegante! Logo em seguida os noivos fizeram uma linda recepção na Estância Cascavel, um lugar incrivelmente lindo, com a finesse da noiva, um bom gosto impecável conseguimos realizar um casamento dos sonhos, ou melhor, do sonhos dos noivos! Desde o primeiro momento tive a certeza que seria um belíssimo casamento. Me deu uma alegria imensa fazer parte deste sonho, pois sou amiga da família há anos e tive um orgulho tremendo em dar assessoria a noiva e contribuir para que fosse perfeito! Eu agradeço imensamente a confiança depositada em mim, a toda credibilidade que me foi dada! Minha equipe e eu desejamos todas as felicidades do mundo a vocês!!! Deus os abençoem infinitamente !! Grande bjo

Josy Kades


Organização | Kades Cerimonial | Josy Kades 69 9220-4964
Local | Igreja São Judas Tadeu | Estância Cascavel, Ji-Paraná  , Rondônia
Make e cabelo | Fernando Maforte 69 9267-2022
Decoração | Flor e Cia Solange | 69 8484-5183
Buffet | Caleche Restaurante 69 9903-7397
Bolo e doces | Regina Doce tentação 69 81210307
Som e iluminação  | Dj Bobby 69 9258-1679
Orquestra | Fontinele 69 9975-9510
Música | Dj Bobby
Fotos | Sérgio Andrade 69 9235-5658


















Nenhum comentário:

Postar um comentário